Itens:0

Meu Carrinho

R$ 0,00

Trocas e Devoluções

 

 

1.ACEITAÇÃO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A ClickSound tem como objetivo principal garantir a satisfação de nossos clientes em todas as compras realizadas através de nossa loja de acessórios para carros.

Dessa forma, relacionamos abaixo os procedimentos necessários em casos de eventuais trocas e devoluções, que somente serão aceitas mediante prévia autorização do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da ClickSound, através do telefone (11) 2905-4834 ou através do e-mail sac@clicksound.com.br.

 
2. DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Em casos de arrependimento, o cliente poderá solicitar a troca ou a devolução, no prazo de 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto, conforme dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da ClickSound, nos seguintes termos:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

A mercadoria deverá ser devolvida pelo Correios ou transportadora, com porte pago pelo cliente para o endereço que consta da nota fiscal.

A ClickSound após a análise do produto do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), fará o ressarcimento dos valores pagos de acordo com a forma de pagamento efetuada no momento da compra:

A) – Nas compras realizadas através de cartão de crédito será notificado a administradora do cartão e o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes, de acordo com o vencimento do cartão. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

B) – Nas compras realizadas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada através de depósito bancário no prazo de 10 dias, creditada sempre na conta-corrente do titular que efetuou o pagamento do boleto, que deverá informar através do e-mail financeiro@clicksound.com.br os dados bancários juntamente como número da Nota fiscal.


IMPORTANTE: Não serão aceitas devoluções, e, serão remetidos automaticamente ao endereço de origem, sem restituição dos valores pagos, reservado direito de nova cobrança de frete, os produtos que estiverem impossibilitados de serem novamente comercializados, ou que apresentem indícios de uso, que estejam quebrados por culpa do consumidor, desacompanhado da embalagem original, ou ainda sem a prévia autorização do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

 
3. GARANTIA EM CASO DE VÍCIO (DEFEITO)

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), mediante prévia autorização do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da ClickSound.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por créditos a serem utilizado em uma nova compra;
b) restituição dos valores pagos pelo cliente, dependendo da forma de pagamento no ato da compra;
c) abatimento proporcional do preço.

 
O produto com defeito deverá ser encaminhado à ClickSound em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda (DANFE).

Todo produto enviado por motivo de vício, passará por prévia análise técnica do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo prazo de 30 (trinta) dias, como prevê o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

A Garantia não abrangerá defeitos por manuseio inadequado ou mau uso, dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
Caso seja constatado que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, a ClickSound fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por esse reenvio.

 

3.1 DEFEITO EM PRODUTO ELETROELETRÔNICO
A garantia de produto eletroeletrônico é oferecida pelo fabricante. Em caso de defeito o consumidor deverá recorrer diretamente à rede de postos autorizados da respectiva marca. Os endereços seguem acompanhando o manual do produto ou, na ausência serão informados pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Os produtos que forem encaminhados à assistência técnica autorizada para reparo/conserto, indicados pelo fabricante ou por indicação da ClickSound, o cliente deverá acionar a mesma, para garantir eficácia no atendimento, vez que esta empresa não detém de autorização de conserto para determinados produtos.
A mercadoria deverá ser enviada para as assistências autorizadas com a nota fiscal de compra (DANFE), na embalagem original, com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto, e os demais procedimentos apontados pela Assistência.

 
3.2) PERDA DE GARANTIA

Haverá perda total da garantia nos seguintes casos:

Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação da ClickSound e/ou fabricante;Violação, modificação, troca de componentes, ajustes conserto feito por pessoal não autorizado;Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da ClickSound e/ou Fabricante;Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou indício de descuido.Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante.Transporte inadequado adotado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo,Danos causados por vírus.Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.


4. AVARIA DE MERCADORIA

Nossos produtos são lacrados com fitas personalizadas, confira toda a mercadoria no ato da entrega e na presença do entregador.
Caso o produto esteja violado durante o transporte ao apresente avarias, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Não aceitaremos reclamações posteriores de falta e/ou avaria de mercadoria.


5. FORMAS DE ENVIO

As devoluções deverão ser encaminhadas para ClickSound pelo Correio ou transportadora e todos os custos são de responsabilidade do cliente, exceto os produtos apresentarem defeitos e comunicados dentro do prazo, ou autorizados por nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que excepcionalmente nestes casos, deverão ser encaminhados através:

 
a) Devolução pelo Correios:

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105 cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

 

Para postar o produto siga as instruções:

Envie o produto em sua embalagem original ou similar;Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;Encaminhe a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.b)

Devolução por coleta no local da entrega

A ClickSound coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.


É fundamental seguir as instruções a seguir:

Envie o produto em sua embalagem original ou similar;Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;Encaminhe a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.

* Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm

Acessórios para Carros

Acessórios para Carros, Acessórios Automotivos, Som Automotivo, Som para Carro

Acessórios para Carros, Acessórios Automotivos, Som Automotivo, Som para Carro

Conheça a ClickSound

 

LOJA DE ACESSÓRIOS PARA CARROS

A ClickSound é uma Loja de Acessórios para Carros preocupada em entender e atender as necessidades de seus clientes. Aqui você encontra uma grande

variedade de Acessórios Automotivos, tanto para carros como para Motos.

 

 

LOJA DE SOM AUTOMOTIVO


Em nossa loja de acessórios automotivos você encontrará:

- Central Multimídia

- Radios Automotivos

- DVDs Automotivos

- Modulos Amplificadores e Alto-Falantes

- Alarmes Automotivos

- Acessorios para Moto

- Acessórios de Personalização e Tuning

- Racks e Bagageiros- Manoplas

Calotas

- Ferramentas e Ferragens

- Faróis- Kit Led e Farol de Milha

- Lâmpadas Automotivas

 
Enfim... são mais de 10.000 acessórios para carros disponíveis para você!

 

 

LOJA DE ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS

 

Os produtos que você vê aqui na loja estão sempre em estoque e para envio imediato. Originais e com procedência garantida vindo diretamente dos fabricantes.

Falando nisso, trabalhamos com as melhores marcas de acessórios para carros: Pionner, Pósitron, TG Poli, Multilaser, Autoshine, Shocklight, Knup, Tay Tech, 3M,

Arteb, Bepo, Bravox, Stetsom, Taramps, JBL, Borcol, Bomber, Cinoy, Chimpa, Selenium, entre outras.

A ClickSound pertence ao grupo de uma grande e sólida Distribuidora brasileira de Auto Peças e Acessórios automotivos atuando há mais de 20 anos no mercado.

 

 
 

PORQUE COMPRAR ACESSÓRIOS PARA SEU VEÍCULO NA CLICKSOUND?

 

 
ATENDIMENTO

Um dos nossos maiores diferenciais. O contato é direto com você por telefone, e-mail, whatsapp, chat... FALE COM A GENTE SEMPRE!
 
 

NOSSO ESTOQUE

Nosso estoque próprio possui mais de 10.000 produtos diferentes, com procedência, vindo direto do fabricante. O ENVIO É SEMPRE DE IMEDIATO!
 
 

NOTA FISCAL

Cada pedido que você faz é faturado por nossa equipe e emitida uma Nota Fiscal que é entregue com o produto. PROCEDÊNCIA E GARANTIA SEMPRE!
 
 

EMBALAGEM

Todos os produtos são embalados cuidadosamente de forma a evitar quebras, riscos e qualquer dano durante o transporte. SEU PEDIDO CHEGA EM ÓTIMO

ESTADO!
 
 

GARANTIA

Todos os acessórios para carros que você comprar na ClickSound tem Garantia*! Chegou com defeito, quebrado ou danificado? TROCAMOS SEM BUROCRACIA ;) ;)

 


*Exceto produtos Pioneer e Pósitron, que vem com garantia da própria fabricante. Tratar direto nos postos autorizados. Leia mais em Trocas e Devoluções.

 

 

COMO INVESTIR NOS ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS CERTOS PARA VALORIZAR SEU CARRO?

 

Alguns acessórios para carros modificam consideravelmente o valor de venda final de um automóvel, e, por isso, é ideal que você saiba investir em produtos de

qualidade. Dependendo de qual loja de acessórios para carro você escolher será possível valorizar o seu automóvel e até facilitar na hora que você desejar revendê-

lo.

Como um dia você provavelmente vai ter o desejo de revender o seu veículo, é interessante que você comece a pensar, desde o momento da aquisição, o que

poderá

te ajudar para valorizar seu carro. É por isso que, nós vamos lhe apresentar os principais acessórios para carros que têm o poder de valorizar o seu veículo. - Kit

estacionamento- GPS automotivo- Central Multimídia- Rodas de liga leve- Alarmes Automotivos- Itens de segurança- Banco de couro- Ar-condicionado- Direção

Hidráulica- Rastreador automotivo

 

 

COMO ESCOLHER O MELHOR SOM AUTOMOTIVO?

 

Para ter um som legal você não precisa juntar vários WOOFERS, SUB-WOOFERS, TWEETERS... e demais acessórios de som no seu porta-malas. Segundo os

especialistas, potência não é sinônimo de qualidade. Existem alguns pontos importantes em uma boa instalação e o primeiro é a qualidade dos alto-falantes.

 

 

ENTENDENDO AS FREQUÊNCIAS DO SOM AUTOMOTIVO

 

 
- Frequências graves começam em 30 Hz e vão até 300Hz: nessa faixa ouvimos os contrabaixos e bumbos.

- Frequências médias estão entre 300 e 3.000 Hz: ali estão a voz humana e boa parte dos instrumentos, como pianos, órgãos, violões, guitarras, etc- Frequências

agudas partem de 3.000 Hz e vão até 20.000 Hz, como a do som de violinos, flautins e o canto dos pássaros.


 
Desta forma, o melhor acessório de som para seu carro deve ser um alto-falante médio que será responsável por melhorar o som do seu carro.


Agora que já sabe mais sobre as 3 principais faixas de frequências, entenderá por que existem estes 3 tipos básicos de alto-falantes:


- ALTA FREQUÊNCIA: São os tweeters, se instala dois destes, um em cada coluna, ao lado do para-brisa;


- MÉDIA FREQUÊNCIA: Costumam ser instalados um em cada porta dianteira;


- BAIXA FREQUÊNCIA: Conhecidos como Woofers ou Sub-woofers e é instalado no tampão atrás do banco traseiro ou acondicionado em uma caixa acústica dentro

do porta malas.

 

 

 

Ler mais