Olá, ! Agora está conectado ao mundo dos Acessórios para Carros, Aproveite! Olá, seja bem vindo a melhor Loja de Acessórios para Carros da Internet!
Whatsapp: (11) 2905-4834
SAC:
Comparar Produto
Mostrando 15 Produtos em 1 páginas
Mostrando 15 Produtos em 1 páginas

Seja para quebrar o galho na festa com os amigo, escutar música no volume máximo ou participar de competições de som automotivo, quem gosta de som de qualidade sabe que o uso de um módulo amplificador é fundamental para evitar dores de cabeça. Funcionando como um potencializador dos seus alto falantes, esse acessório vai te permitir aumentar o som sem medo de prejudicar a qualidade do áudio ou queimar as caixas.

Mas antes de levar o seu, veja algumas dicas para escolher o melhor modelo de acordo com a sua necessidade!

Para que serve o módulo amplificador?

O módulo amplificador automotivo serve para expandir o sinal elétrico enviados do CD Player aos alto falantes no veículo, possibilitando aumentar a potência do som e escutar músicas mais altas sem chiados, ruídos e outras interferências.

Semelhantes aos amplificadores, esses acessórios para carro possuem apenas a diferença de serem produzidos para altas potências (maiores que 10 Watts).

Quais são as vantagens de ter um?

Se instalado corretamente, seu módulo amplificador automotivo vai proporcionar muitos benefícios, como:

  • O módulo amplificador reproduz melhor os graves

  • Impede distorção

  • Som de qualidade

  • Resfria a bobina dos alto falantes

  • Não gera ruídos

  • Não queima os alto falantes

  • Fácil instalação

Quais são os módulos amplificadores disponíveis?

Os módulos amplificadores mais comuns no mercado atualmente são:

Modelo do tipo booster

Esse tipo de módulo amplificador não estão relacionado com a marca booster. Ele possui esse nome porque funciona à base de um sistema de amplificação chamado booster, em que o amplificador utiliza transformadores para alimentar o sistema.

Por ser um modelo mais básico, ele é indicado para quem possui alto falantes pequenos e utiliza com mais frequência apenas o som interno.

Módulo amplificador Hurricane

Os modelos de módulo amplificador Hurricane são os mais populares e de baixo custo. Eles emitem um som razoável e atendem muito bem quem não precisa de qualidade tão alta nos áudios, por exemplo, quem usa o som apenas em casa.

Módulo amplificador Taramps

Muito potente, o módulo amplificador digital Taramps tem 800 W e é moderno e econômico, pois consome pouca bateria, além de ser pequeno e versátil. Esse modelo é indicado para quem gosta de ouvir os sons graves no volume máximo.

Modelo tipo Stetsom

A marca Stetsom é uma das mais vendidas junto com a Taramps e está frequentemente com lançamentos inovadores e tecnológicos no ramo dos amplificadores. Sempre inova em qualidade e principalmente com modelos cada vez mais versáteis e discretos.

Qual é o diferencial dos amplificadores digitais?

O módulo amplificador digital é o mais prático, seguro e durável entre os modelos desse acessório. Ele possibilita vários efeitos e têm o som mais encorpado.

Além disso, o módulo amplificador digital não esquenta tanto quanto os analógicos e vale a pena pelo custo-benefício.

Por último, a nossa dica é que quanto maior for o valor do módulo em RMS, maior é a capacidade dele de transformar a energia da bateria em sinal musical, dando mais qualidade no som dos alto falantes. Por isso, ao escolher a potência do seu módulo, lembre-se sempre de olhar o valor em RMS para ter a melhor qualidade de som.