Olá, ! Agora está conectado ao mundo dos Acessórios para Carros, Aproveite! Olá, seja bem vindo a melhor Loja de Acessórios para Carros da Internet!
Whatsapp: (11) 97681-3063
SAC: (11) 2905-4834

Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja de acessórios para carros é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por:

- ClickSound Entregas (Somente para São Paulo e Grande São Paulo)

- Sedex ou PAC via Correios

- Transportadora JadLog

- Motoboy Loggi (Somente para São Paulo e Grande São Paulo)



5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda.

 

 

 

 

 

 

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Segurança


Loja de acessórios automotivos

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.


Garantia, Trocas e Devoluções


GARANTIAS

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

 

1.ACEITAÇÃO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A ClickSound tem como objetivo principal garantir a satisfação de nossos clientes em todas as compras realizadas através de nossa loja de acessórios para carros.

Dessa forma, relacionamos abaixo os procedimentos necessários em casos de eventuais trocas e devoluções, que somente serão aceitas mediante prévia autorização do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da ClickSound, através do telefone (11) 2905-4834 ou através do e-mail sac@clicksound.com.br.

2. DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Em casos de arrependimento, o cliente poderá solicitar a troca ou a devolução, no prazo de 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto, conforme dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da ClickSound, nos seguintes termos:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

A mercadoria deverá ser devolvida pelo Correios ou transportadora, com porte pago pelo cliente para o endereço que consta da nota fiscal.

A ClickSound após a análise do produto do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), fará o ressarcimento dos valores pagos de acordo com a forma de pagamento efetuada no momento da compra:

A) – Nas compras realizadas através de cartão de crédito será notificado a administradora do cartão e o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes, de acordo com o vencimento do cartão. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

B) – Nas compras realizadas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada através de depósito bancário no prazo de 10 dias, creditada sempre na conta-corrente do titular que efetuou o pagamento do boleto, que deverá informar através do e-mail financeiro@clicksound.com.br os dados bancários juntamente como número da Nota fiscal.

IMPORTANTE: Não serão aceitas devoluções, e, serão remetidos automaticamente ao endereço de origem, sem restituição dos valores pagos, reservado direito de nova cobrança de frete, os produtos que estiverem impossibilitados de serem novamente comercializados, ou que apresentem indícios de uso, que estejam quebrados por culpa do consumidor, desacompanhado da embalagem original, ou ainda sem a prévia autorização do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

3. GARANTIA EM CASO DE VÍCIO (DEFEITO)

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), mediante prévia autorização do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da ClickSound.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por créditos a serem utilizado em uma nova compra;

b) restituição dos valores pagos pelo cliente, dependendo da forma de pagamento no ato da compra;

c) abatimento proporcional do preço.

O produto com defeito deverá ser encaminhado à ClickSound em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda (DANFE).

Todo produto enviado por motivo de vício, passará por prévia análise técnica do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo prazo de 30 (trinta) dias, como prevê o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

A Garantia não abrangerá defeitos por manuseio inadequado ou mau uso, dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

Caso seja constatado que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, a ClickSound fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por esse reenvio.

3.1 DEFEITO EM PRODUTO ELETROELETRÔNICO

A garantia de produto eletroeletrônico é oferecida pelo fabricante. Em caso de defeito o consumidor deverá recorrer diretamente à rede de postos autorizados da respectiva marca. Os endereços seguem acompanhando o manual do produto ou, na ausência serão informados pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Os produtos que forem encaminhados à assistência técnica autorizada para reparo/conserto, indicados pelo fabricante ou por indicação da ClickSound, o cliente deverá acionar a mesma, para garantir eficácia no atendimento, vez que esta empresa não detém de autorização de conserto para determinados produtos.

A mercadoria deverá ser enviada para as assistências autorizadas com a nota fiscal de compra (DANFE), na embalagem original, com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto, e os demais procedimentos apontados pela Assistência.

3.2) PERDA DE GARANTIA

Haverá perda total da garantia nos seguintes casos:

Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação da ClickSound e/ou fabricante;
Violação, modificação, troca de componentes, ajustes conserto feito por pessoal não autorizado;
Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da ClickSound e/ou Fabricante;
Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou indício de descuido.
Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante.
Transporte inadequado adotado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.
Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo,
Danos causados por vírus.
Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.


4. AVARIA DE MERCADORIA

Nossos produtos são lacrados com fitas personalizadas, confira toda a mercadoria no ato da entrega e na presença do entregador.

Caso o produto esteja violado durante o transporte ao apresente avarias, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Não aceitaremos reclamações posteriores de falta e/ou avaria de mercadoria.

5. FORMAS DE ENVIO

As devoluções deverão ser encaminhadas para ClickSound pelo Correio ou transportadora e todos os custos são de responsabilidade do cliente, exceto os produtos apresentarem defeitos e comunicados dentro do prazo, ou autorizados por nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que excepcionalmente nestes casos, deverão ser encaminhados através:

a) Devolução pelo Correios:

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105 cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

Envie o produto em sua embalagem original ou similar;
Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
Encaminhe a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
b) Devolução por coleta no local da entrega

A ClickSound coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

Envie o produto em sua embalagem original ou similar;
Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
Encaminhe a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
* Código de Defesa do Consumidor : http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm

 


Prazos e Formas de Envio


PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega pode variar de acordo com o local indicado no pedido e começa a ser contado a partir da identificação do pagamento. Esta confirmação pode demorar até 48 horas pela administradora do cartão de credito ou 3 dias pela instituição financeira em pagamentos com boleto bancário.

ENTREGA GNY EXPRESS.

Nas regiões de São Paulo, ABCDM, Mogi, Itaquaquecetuba, Ferraz, Poá e Guarulhos os pedidos aprovados até as 11 horas serão entregues até as 18:00 horas do mesmo dia, depois deste horário, a entrega fica garantida para o dia seguinte.

Nas demais localidades os prazos de entrega variam de acordo com a opção do cliente.
 

ENTREGA CORREIOS

O prazo para a entrega dos produtos via Correios varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade a entrega e o valor cobrado.  Você será informado do código para rastrear sua encomenda, através do site dos correios, assim que ela for postada.

Pedidos realizados em finais de semana ou feriados serão aprovados/despachados a partir do próximo dia útil à data da realização do pedido, independente da região, forma de pagamento escolhida ou tipo frete.

HORÁRIO DE ENTREGA

De segunda a sexta das 8:00 as 18:00hs

VALOR DO FRETE

O valor do frete varia de acordo com a região de entrega e tipo de transporte escolhido.

 

 


Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento em nossa loja de acessórios automotivos.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.