Itens:0

Meu Carrinho

R$ 0,00
Subcategoria
Filtros
Categoria
Preço
Cor
Encaixe Filtro
Modelo
Ano
Marcas

Buzina

  • 37
  •    
  • 37
  •    

Buzina

Se tem uma coisa que quem está presente em trânsito e engarrafamentos diários, tenta fugir de qualquer jeito: De ouvir ou usar a buzina. Estressante, desgastante e ainda dá uma tremenda dor de cabeça. Porém a buzina é responsável por ajudar bastante motoristas em diversas situações. Mas e você, sabe usar a buzina?Venha saber tudo sobre acessórios para carro.

Ela é uma das mais responsáveis por iniciar discussões ou até mesmo evitar acidentes, usa-se com frequência, como alerta para os mais desatentos! O trânsito é uma loucura e a buzina contribui muito para essa tormenta! Esse conteúdo é voltado totalmente para lhe instruir sobre não só usar sua buzina, mas em quais momentos, quais valores e até mesmo as possíveis potências.

Está interessado? Vem com a gente se instruir!

Buzina para carro e moto

As buzinas são muito usadas, mas as vezes, temos que aceitar que passamos do limite! O que será que mais nos faz apertar a buzina? Quando o sinal ficar verde e ninguém sair com o carro ou aquela fechada violenta, feita pelo carro ao lado?

A buzina é responsável por lhe proporcionar uma maior segurança, aos outros carros e até mesmo aos pedestres. A buzina deve ser usada toda vez que alguém precisa se alertar rapidamente para alguma situação que está acontecendo.

Você pode usar a buzina para alertar alguém que esteja atravessando, para apressar aquele carro que parou no meio do trânsito ou para chamar sua esposa. Você só não pode usá-la em excesso. Que tal pensar, antes de descontar sua raiva ou impaciência na buzina? É só uma dica!

Vale lembrar que buzina não devem ser usadas próximas a hospitais. Essa ação é totalmente passível de multas. Fica esperto!

Qual a importância da buzina?

A buzina é realmente muito mais importante do que nós imaginamos. Isso porque a dinâmica do trânsito é imensa. Trocas de pista, transeuntes desatentos ou até aquele paspalhão parando o trânsito. Sem buzina, seria ainda mais difícil nos comunicar e se entender.

Sem a buzina, como você conseguiria se comunicar ao atravessar aquele cruzamento perigoso? Mas não é só para momentos tão importantes! Você pode usar a buzina para apressar seus amigos, por exemplo…

Brincadeiras a parte, agora você começou a perceber a importância de uma boa buzina, certo?

Preço de buzina automotiva

Existem diversos valores na hora de comprar uma buzina. Mas vai com calma para não acabar comprando a errada. Quando você já tem um sistema de buzina instalado no seu veículo, é importante descobrir o modelo, em caso de conserto ou troca. Vale lembrar que nem todas as buzinas servem para todo carro. Cada buzina tem suas especificações.

Uma buzina pode variar de 19,00 a até 140,00 reais. Seus tipos de variação, resistência ao tempo, energia para uso e potência. Busque uma marca de qualidade na hora de fazer sua compra. Optar por uma buzina muito em conta pode te fazer comprar outra logo em seguida. Pense nisso!

Potência de Buzina

A potência de uma buzina pode ter vários fatores. A quantidade de Volts para que seja usada (geralmente de 12v a 19v), a quantidade de cornetas ou até mesmo a força estipulada através do grave ou agudo.

Mas não é só isso que dita a potência de uma boa buzina! Existem diversos modelos de buzina. Tem a estilo caracol, tem as eletromagnéticas, entre outras. Achou complicado? Peça ajuda para um especialista! Para além de uma ótima indicação, acreditamos que ele também instalará o objeto para ti.

Vale lembrar que a buzina é uma peça obrigatória nos veículos! Não acredite que a buzina seja um acessório, pois não é!

Agora que você já sabe a importância da buzina, compartilhe nossa página e ajude quem precisa!