Itens:0

Meu Carrinho

R$ 0,00
Filtros
Preço

Envelopamento Líquido

  • 8
  •    
  • 8
  •    

Envelopamento Líquido

Nada melhor do que ter seu carro sem problemas em suas peças, mas depois de um tempo, parece que só isso não basta. Quem também é apaixonado por mudar o carro? Aqui também somos assim. Já ouviu falar em envelopamento líquido? Venha saber tudo sobre acessórios para carros.

O amor pelo seu carro, por parte de muitas pessoas que dirigem é notável. Às vezes a questão é tão séria que a pessoa pode ter dinheiro para comprar um JEEP, mas prefere ficar de Fiorino. Já que você não vai trocar de carro, que tal mudar a aparência dele?

Hoje ensinaremos a você tudo sobre envelopamento líquido e como funciona esse “novo” processo de pintura qualificada.

Estão curiosos? Venham com a gente!

Por que mudar e investir no envelopamento líquido?

É só você pensar em mudar algo do carro e aparecem mil pessoas para lhe criticar. Essas mesmas pessoas vão aparecer para elogiar no outro dia.

Mas não é sobre essas pessoas que queremos falar hoje. É sobre você! Nada mais gratificante do que ver seu carro ou moto pintados, bonitos por dentro e por fora. Sem dúvidas, dá outra aparência em seu queridinho.

Mudar faz parte de você! Não fuja disso, aproveite e pinte seu carro a baixos custos e ótima qualidade em material: O famoso envelopamento líquido.

Envelopamento líquido

Uma nova tendência que deixa nosso amigo de quatro rodas com o "visual" bem diferente. Uma das vantagens é que na sua aplicação não são utilizados estiletes, o que elimina a probabilidade de riscar o veículo. Além disso, não há chances de aparecerem "emendas", como pode ocorrer quando é aplicado o vinil na lataria do carro.

Uma maravilha, não é mesmo? Para além disso, você perceberá na hora, logo após a aplicação e secagem do produto, que a qualidade é altíssima em cima do material de pintura mais usado por aí.

O envelopamento líquido, com toda certeza, veio para ganhar o mercado automotivo e o coração de quem gosta de algo qualificado e muito estiloso. Você gosta? Vale a experiência!

Como é feito o envelopamento líquido

O revestimento líquido é aplicado com spray nas peças menores, e com pulverizadoras elétricas ou pistolas nas partes maiores do veículo. Após secar, a tinta se torna uma película emborrachada que fica 'presa' ao carro.

Ao passar a mão ou até mesmo ao passar o tempo, você perceberá que a qualidade e resistência do material em questão é realmente magnífica. Porém, nem tudo são flores. O material emborrachado acabará acumulando poeira, caso você não o limpe.

Não tente fazer você mesmo. Para além do material poder lhe causar algum dano pela má aplicação, você poderá entupir vias importantes do seu veículo ou pintar de maneira errada, o que seria uma verdadeira pena.

Fiquem atentos

Se o processo de repintura não foi feito da forma correta ou não teve ainda o tempo de cura completo, a nova pintura pode sofrer alterações com a aplicação do revestimento líquido. O tempo para aplicação do produto pode variar bastante. Principalmente com a quantidade de profissionais envolvidos no processo e o tamanho do veículo.

Não apresse o momento e não faça a escolha errada na hora de optar pelo profissional!

Por fim, nosso artigo deixou comprovado que o envelopamento líquido é a escolha mais estilosa e atual na hora de pintar seu carro ou moto. Um produto resistente, de qualidade e um estilo sem igual. Não esqueça de contratar profissionais especializados neste tipo de técnica. Manter a limpeza do carro será fundamental para a duração do produto.

Quando os seus amigos perguntarem admirados que magia e beleza é essa no seu veículo, você entenderá o que estamos falando. Estilo, brilho e qualidade é envelopamento líquido. Nós podemos fornecer a você.